sexta-feira, 5 de setembro de 2014

COMUNICADO

         Existem alguns irmãos nossos em necessidade, e outros irmãos precisando de ajuda e as vezes não temos como ajudar a todos.
          Existem problemas que iremos passar e temos que nos preparar para as situações que virão e tentar ajudar a quem precisa.           SABEMOS QUE ESTAMOS NOS TEMPOS DE FIM, E SABEMOS QUE MUITOS IRMÃOS NÃO TEM COMO SE PREPARAR PARA SAIR DAS GRANDES CIDADES, E PENSAMOS EM ADQUIRIR UM LUGAR ONDE POSSA SER FEITO UMA COMUNIDADE PARA RECEBERMOS OS IRMÃOS QUE NÃO TEM CONDIÇÕES DE COMPRAR.

          Então estamos disponibilizando uma conta para irmãos que desejarem e tiverem condições de ajudar. 


Que o ETERNO possa falar melhor com cada um.






Um comentário:

  1. Paz seja convosco irmao vagner, nosso pai eterno tem me revelado a verdade....e fui guiado ate vc....tenho acompanhado seus estudos desde entao....comecei a escutar suas reunioes, gostaria muito de participar....pois passo por muitas tribulacoes....sei que isso nao vem ao caso.....
    Gostaria tmb de poder ajudar....de entender melhor como ajudar nossos irmaos......
    Que Nosso querido e soberano yaohuh ul faca com que minha msg chegue ate vc meu irmao!!!


    ResponderExcluir